Atendimento 0800 021 7777
Bem-Vindo, Visitante!
Faça seu ou .
twitter facebook
Minhas Compras Nenhum produto
    fundo galeria
    topo-detalhe-produto

    Detalhe do produto

    Indique o produto
    • ISBN: 978-85-225-0621-7
    • Ano: 2007
    • Edição: 1
    • No. de páginas: 224
    • Formato: 16 x 23 cm

    Antropologia do consumo: casos brasileiros

    Autor

    Carmen Pires Migueles

    Saiba mais sobre esse produto topo preço do produto
    NÃO DISPONÍVEL
    Avise-me quando estiver disponível Avise-me
    fundo do preço do produto

    Outros formatos

    eBook
    Parcelamento no cartão de crédito
    Disponibilidade Esgotado
    Avalie este produto. Clique aqui e escreva seu comentário.
    • Os textos aqui apresentados não se limitam a casos tradicionais de negócios, mas ajudam a perceber como a antropologia auxilia na compreensão de toda a sociabilidade contemporânea. O estudo dos processos de consumo abre possibilidades para lançar novos olhares sobre a motivação do homem no trabalho, os significados que ele cria para a sua vida, a forma como percebe as ameaças, sua fragilidade no caos urbano, o modo como busca inserção social, reconhecimento, prestígio, e até mesmo como se manifesta politicamente por meio de atos de consumo.
    fundo-box-conteudo
    fundo-detalhe-produto
    topo-tambemcomprou

    Outras compras relacionadas

    fundo-detalhe-produto
    fundo rodape

    Editora FGV: Rua Jornalista Orlando Dantas, 37 - Botafogo - Rio de Janeiro - RJ. CEP: 22231-010. 0800 021 7777 - Tels.: (21) 3799-4426/4427/4428/4429 - Fax: (21) 3799-4430 - Email: editora@fgv.br

    Loja Virtual por F1-Soluções