Atendimento 0800 021 7777
Bem-Vindo, Visitante!
Faça seu ou .
twitter facebook
Minhas Compras Nenhum produto
    fundo galeria
    topo-detalhe-produto

    Detalhe do produto

    Indique o produto
    • ISBN: 852250461X
    • Ano: 2009
    • Edição: 2
    • No. de páginas: 168
    • Formato: 14 x 21 cm

    E-commerce

    Coordenador

    Sylvia Constant Vergara

    Autores

    Andre Kischinevsky, Eduardo Augusto De Andrade Ramos, Heitor Neves Simão Junior, Luciane Silva Catalani

    Organizador

    Itamar Moreira

    Saiba mais sobre esse produto topo preço do produto
    NÃO DISPONÍVEL
    Avise-me quando estiver disponível Avise-me
    fundo do preço do produto
    Parcelamento no cartão de crédito
    Disponibilidade Indisponível para compra
    Avalie este produto. Clique aqui e escreva seu comentário.

    • O objetivo deste livro é fornecer ao leitor uma visão sistêmica sobre a utilização da tecnologia da internet em negócios, tanto nas operações de e-commerce como nos usos da internet, uma mídia a ser explorada por diferentes ações de marketing. Por se tratar de assunto sujeito a muitas mudanças, a preocupação dos autores, mais do que trazer receitas prontas, é desenvolver uma metodologia para que o leitor possa traçar suas próprias estratégias para negócios online.

    fundo-box-conteudo
    fundo-detalhe-produto
    topo-tambemcomprou

    Outras compras relacionadas

    fundo-detalhe-produto
    fundo rodape

    Editora FGV: Rua Jornalista Orlando Dantas, 37 - Botafogo - Rio de Janeiro - RJ. CEP: 22231-010. 0800 021 7777 - Tels.: (21) 3799-4426/4427/4428/4429 - Fax: (21) 3799-4430 - Email: editora@fgv.br

    Loja Virtual por F1-Soluções