Atendimento 0800 021 7777
Bem-Vindo, Visitante!
Faça seu ou .
twitter facebook
Minhas Compras Nenhum produto
    fundo galeria
    topo-detalhe-produto

    Detalhe do produto

    Indique o produto
    • ISBN: 978-85-225-0843-3
    • Ano: 2010
    • Edição: 1
    • No. de páginas: 172
    • Formato: 14 x 21 cm

    Comunicação integrada de marketing

    Autores

    Marie Haim, Patricia Riccelli Galante De Sá, Ricardo De Castro, Vera Waissman

    Saiba mais sobre esse produto topo preço do produto
    fundo do preço do produto

    Outros formatos

    eBook
    Parcelamento no cartão de crédito
    Disponibilidade - Verificar Prazo de Entrega Disponível
    Avalie este produto. Clique aqui e escreva seu comentário.
    A área de comunicação está atravessando um processo de desconstrução, rumo a um novo paradigma que ainda não está nem formado, nem claro. É consenso entre os profissionais do setor que estamos vivendo uma grande revolução. Assim, falar em comunicação integrada de marketing (CIM) é um desafio nos dias de hoje. Integrar 'como', e 'o quê', exatamente? Em que proporção e intensidade?
    Mais do que uma receita de bolo, os autores desta obra procuram revelar horizontes possíveis e instigar a curiosidade e o raciocínio estratégico. Ao final da leitura, o leitor estará convencido da importância e dos benefícios do exercício da comunicação integrada de marketing.
    fundo-box-conteudo
    fundo-detalhe-produto
    topo-tambemcomprou

    Outras compras relacionadas

    fundo-detalhe-produto
    fundo rodape

    Editora FGV: Rua Jornalista Orlando Dantas, 37 - Botafogo - Rio de Janeiro - RJ. CEP: 22231-010. 0800 021 7777 - Tels.: (21) 3799-4426/4427/4428/4429 - Fax: (21) 3799-4430 - Email: editora@fgv.br

    Loja Virtual por F1-Soluções