Atendimento 0800 021 7777
Bem-Vindo, Visitante!
Faça seu ou .
twitter facebook
Minhas Compras Nenhum produto
    fundo galeria
    topo-detalhe-produto

    Detalhe do produto

    Indique o produto
    • ISBN: 978-85-225-0843-3
    • Ano: 2010
    • Edição: 1
    • No. de páginas: 172
    • Formato: 14 x 21 cm

    Comunicação integrada de marketing

    Autores

    Marie Haim, Patricia Riccelli Galante De Sá, Ricardo De Castro, Vera Waissman

    Saiba mais sobre esse produto topo preço do produto
    De: R$ 29,00
    fundo do preço do produto

    Outros formatos

    eBook
    Parcelamento no cartão de crédito
    Disponibilidade - Verificar Prazo de Entrega Disponível
    Avalie este produto. Clique aqui e escreva seu comentário.
    A área de comunicação está atravessando um processo de desconstrução, rumo a um novo paradigma que ainda não está nem formado, nem claro. É consenso entre os profissionais do setor que estamos vivendo uma grande revolução. Assim, falar em comunicação integrada de marketing (CIM) é um desafio nos dias de hoje. Integrar 'como', e 'o quê', exatamente? Em que proporção e intensidade?
    Mais do que uma receita de bolo, os autores desta obra procuram revelar horizontes possíveis e instigar a curiosidade e o raciocínio estratégico. Ao final da leitura, o leitor estará convencido da importância e dos benefícios do exercício da comunicação integrada de marketing.
    fundo-box-conteudo
    fundo-detalhe-produto
    topo-tambemcomprou

    Outras compras relacionadas

    fundo-detalhe-produto
    fundo rodape

    Editora FGV: Rua Jornalista Orlando Dantas, 37 - Botafogo - Rio de Janeiro - RJ. CEP: 22231-010. 0800 021 7777 - Tels.: (21) 3799-4426/4427/4428/4429 - Fax: (21) 3799-4430 - Email: editora@fgv.br

    Loja Virtual por F1-Soluções