Atendimento 0800 021 7777
Bem-Vindo, Visitante!
Faça seu ou .
twitter facebook
Minhas Compras Nenhum produto
    fundo galeria
    topo-detalhe-produto

    Detalhe do produto

    Indique o produto
    • ISBN: 978-85-225-0794-8
    • Ano: 2010
    • Edição: 1
    • No. de páginas: 129
    • Formato: 12 x 17 cm

    Indústria cultural: uma introdução

    Autor

    Rodrigo Duarte

    Saiba mais sobre esse produto topo preço do produto
    De: R$ 22,00
    fundo do preço do produto

    Outros formatos

    eBook
    Parcelamento no cartão de crédito
    Disponibilidade - Verificar Prazo de Entrega Disponível
    Avalie este produto. Clique aqui e escreva seu comentário.
    A busca por diversão é uma característica dos nossos tempos? Por meio de uma revisão histórica, este livro mostra que a demanda por entretenimento sempre existiu mesmo antes de surgirem os meios típicos da primeira fase da indústria cultural, como o cinema, o rádio e o gramofone. Este livro, de modo simples e direto, discute as práticas e os produtos da indústria cultural. Reflete também sobre a atualidade e a possível pertinência das críticas feitas à indústria cultural, tendo em vista as transformações provocadas pela globalização.


    Este título da Série Filosofia integra a Coleção FGV de Bolso, voltada para a produção de obras de síntese sobre os mais diversos temas das ciências humanas e sociais. Destina-se a estudantes, professores e profissionais interessados em conhecer de maneira rápida e eficaz, por meio de textos claros e acessíveis, os assuntos tratados em cada volume.

    fundo-box-conteudo
    fundo-detalhe-produto
    topo-tambemcomprou

    Outras compras relacionadas

    fundo-detalhe-produto
    fundo rodape

    Editora FGV: Rua Jornalista Orlando Dantas, 37 - Botafogo - Rio de Janeiro - RJ. CEP: 22231-010. 0800 021 7777 - Tels.: (21) 3799-4426/4427/4428/4429 - Fax: (21) 3799-4430 - Email: editora@fgv.br

    Loja Virtual por F1-Soluções